quarta-feira, 19 de junho de 2013

Endereço e cara nova!

GEEEEEEEENTE VOLTEI! 

Todo mundo sabe que o blog passou um tempão desatualizado né? Quando eu digo tempão é tempão mesmo! Várias pessoas vieram me perguntar o que tinha acontecido, e pedindo para que voltasse! O motivo da falta de posts, foi o tempo, eu estava sem nenhum parar poder postar, mas agora já retomei a normalidade, dentro do possível. E cá estou eu morrendo de felicidade de poder contar para vocês que estou de volta.

Na verdade como já deu para perceber, não é o mesmo blog, mudei layout e até o endereço. Explico: depois de todo esse tempo sem atualizar vocês das coisas, aconteceram algumas coisinhas na minha vida, coisas que fizeram com que eu ampliasse minha visão sobre o blog, foi surgindo alguns projetos novos, projetos que já coloquei em prática e projetos que ainda quero iniciar, com isso o blog antigo não se encaixaria perfeitamente nessa "expansão", percebi que a melhor solução seria iniciar um outro blog, que tivesse o contexto adequado, não queria um blog com um nome e um conteúdo que não tivesse nada a ver com esse nome. Queria coisas condizentes, para não virar aquela baderna, sabe como é né?! 


Uma das coisas que aconteceram nesse tempo, foi que coloquei em prática uma vontade que eu já tinha há muito tempo, a venda de roupas,  sim! Sempre imaginava minhas amigas usando roupas que compraram de mim, pessoas diferentes virando minhas clientes, ficava imaginando uma sessão de fotos que divulgasse minhas roupas, e todas essas coisas, graças a Deus consegui cumprir a primeira etapa desse projeto, e está indo bem, não é minha marca, não é minha loja (ainda), mas são roupas que eu vendo. Nada se torna grande da noite para o dia não é?! Tudo tem seu tempo e é de baixo que tudo começa, e é assim que estou indo, caminhando devagar mas visando um futuro próximo muito grandioso. Podem ficar tranquilas que vou divulgar as roupas aqui, ok? 


Então é isso pessoal, o post foi mesmo para dar uma explicação e dar boas vindas à vocês. Espero que tenham gostado do blog novo, saibam que cada espacinho daqui fui eu mesma que fiz, ficou simples, nada profissional, mas foi com carinho podem ter certeza. Ainda estou ajeitando algumas coisas, no decorrer do tempo vocês vão percebendo. Espero que vocês gostem, se divirtam com o blog, e comentem sempre viu?


Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário