terça-feira, 30 de julho de 2013

Novidades da Avon!

A Avon vem apresentando várias novidades de uns meses para cá, e hoje eu vim falar de duas em especial, que me chamaram bastante atenção entre tantas outras coisas legais. O famoso BB Cream, que já vem ganhando o coração das brasileiras há algum tempo, e o da marca promete vários benefícios. E além dele tem também uma nova máscara de cílios super diferente.



O BB Cream como eu já disse promete vários benefícios, segundo a marca são dez no total, e eles são: 

(1) Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce; (2) Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais; (3)– Uniformiza o tom da pele; (4) Hidrata a pele por todo o dia; (5) Reduz a vermelhidão; (6) Esconde imperfeições; (7) Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar; (8) Cobertura perfeita e natural; (9) FPS 15 para proteger a pele dos raios solares; (10) Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.

Eu ainda não testei, mas infelizmente ouvi falar que não é muito bom, principalmente para quem tem pele oleosa, mas só testando para saber né?! Ah e o preço está na media, R$ 36,99.


A outra novidade, (que não é tão novidade assim, porque já está rolando na web há algum tempo) é bem diferente meeesmo! É uma máscara de cílios, com um design totalmente diferente das que vemos no mercado, o formato diferente do aplicador promete alcançar o menor fio dos cílios. Como tudo que é bom dura pouco, esse "trocinho" ainda não está sendo vendido no Brasil, mas na gringa você encontra ele por U$ 10. Fiquei super curiosa para testar!

2 comentários :

  1. Oi, Ste!

    Vi esta novidade da Avon em algum blog e amei!
    Já quero um pra mim!

    Bjitos, M.
    www.mariaestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para testar também Má!
      Se testar me fala o que achou depois, haha.

      Beijos

      Excluir