quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estilo: Amora Campana

Não sei vocês mas eu sou viciada na novela das sete da Rede Globo, Sangue Bom. Sério gente, vejo todos os dias e me divirto horrores. Para quem não acompanha, uma das protagonistas é Amora Campana personagem interpretada pela linda Sophie Charlotte, uma it girl, que é linda, rica, sofisticada, moderna e conhecida no Brasil todo. Por sempre estar acompanhando os looks maravilhosos dela pela telinha nada mais justo do que colocar aqui no blog e compartilhar com vocês.
 


O Anel de Luva, é um dos acessórios mais marcantes. Desde a primeira vez que ela apareceu com eles já adorei, e já vi várias marcas lançando os seus também.



A personagem usa várias marcas que a gente sempre se pega desejando uma peça, Bo.Bô, Animale, Reinaldo Lourenço, Vivaz, são umas das que fazem parte do figurino da it girl. O óculos Tom Ford é o queridinho, ela está sempre usando ele. E o que falar do cabelo? Um corte chanel, super estiloso e moderno em tons de marrom e mel, perfeito para o verão!

Como falar de Amora sem tocar no assunto preferido dela?! Sapatos! O closet é enorme, com vários pares lindos e iguais. A obsessão da personagem deve-se à um trauma de infância, já que quando era pobre tinha apenas um par de sapatos para calçar. Quem não quer um closet desses? Haha

E aí gostaram do estilo da Amora?

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário