sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Esmalte Branco, será?


Atire a primeira pedra que nunca pintou as unhas com Liquid Paper (branquinho/errorex) quando estava no colégio. Aula chata e um tubinho desses na nossa frente, era unha branca na certa! O próprio esmalte branco já foi muito usado, mas caiu no esquecimento e durante muito tempo ficou sendo tachado de brega. Como tudo no mundo da beleza e da moda se reinventa, o esmalte branco ta aí para mostrar que é mais um sobrevivente e que vai voltar.



Eu curti bastante! No início fiquei pensando em como ficaria em mim já que sou morena, porque o branco é branco meeeeesmo, rolou uma dúvida, achava que ficaria bem mesmo só em mãos clarinhas e delicadas, mas óh a cantora Ciara provou que pode ficar muito bem nas morenas também. Lembrando que não é qualquer esmalte e passar mais ou menos que vai ficar ótimo. Se tem um esmalte pior do que o preto para borrar esse é o esmalte branco, então na hora de passar muito cuidado viu, se não a sua unha branquinha e delicada no fim vai virar aquela mesma unha do colegial que você usou branquinho, uóh!

Não contente em só ficar olhando me arrisquei e passei o meu branquinho nas unhas também, postei no Instagram (me segue lá @steemarques), e óh eu pensei que ia ficar bem pior pela questão de ser morena e tal, mas até que eu gostei viu! Passei duas camadas de Branco da Impala e uma outra por cima do Chuva de Arroz da Ana Hickmann.
E aí curtiram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário